terça-feira, 14 de abril de 2015

Educação Fiscal

10 comentários:

  1. Acho muito essencial direitos iguais para todos . vivemos em um mundo em que direitos e deveres fazem a relação entre as pessoas .. a atitude faz total diferença !

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo nos proporciona o conhecimento sobre nossos direitos e principalmente nossos deveres, pois na sociedade em que vivemos hoje eles são de fundamental importância para que possamos ser reconhecidos e que possamos também buscar nossos direitos cumprindo nossos deveres de cidadãos.

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  3. Todos tem que ter direitos iguais ,por que temos nossos direitos mais também temos os nossos deveres,e esse video mostra e fala um pouco da realidade que vivemos hoje em dia .Excelente video!
    Raynara enfermagem 1

    ResponderExcluir
  4. O vídeo é muito importante , pois nos alerta a pagar os impostos para que todos tenha uma boa vida, com direitos e deveres iguais, entre a sociedade. E nos ajuda no relacionamento com a sociedade.

    ENFERMAGEM 1 .
    Laiana e Abigail.

    ResponderExcluir
  5. O video acima mostra que a Educação Fiscal é a realidade de hoje, temos deveres e direitos. Todos nos temos direitos iguais por tanto devemos cumpri-los para ter uma sociedade bem melhor ... Hoje em dia temos de ajudar a nossa sociedade para o bem da humanidade. *--*

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  6. O vídeo mostra que todos temos os direitos iguais... Direito a moradia, a comida, a uma educação, mais assim como temos direitos, também temos deveres. Não importa se somos ricos ou pobres, branco ou negro. Todos nós temos o direito de opinar sobre os nossos propósitos. Excelente vídeo.
    Enfermagem-I

    ResponderExcluir
  7. O video mostra como a sociedade funciona e também que todos tem direito a iguadade e todos temos deveres que devem ser seguidos e cumpridos para melhor convivio entre a mesma. Este video é bastante interessante e nos estimula a querer conhecer um pouco mais sobre as regras e leis que regem nossa sociedade e todas as pessoas .

    Enfermagem 1
    Ritielly Benvindo
    Ludimila Sena

    ResponderExcluir
  8. O video acima mostra que todos tem direitos iguais poi contribuimos para uma sociedade melhor.
    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  9. O video é muito importante pois ele fala,que nós cidadões temos direitos e deveres.Se a gente pagar nossos tributos teremos bons beneficios.Mais sem esquecer que tudo isso tem que ser fiscalizado.

    ResponderExcluir
  10. o video é muito interessante pois mostra a importância da educação fiscal,um meio em que o cidadão cumpri seus deveres,pagando seus impostos,e assim utiliza seus direitos perante a sociedade.

    Enfermagem 1
    Sara e Aysla

    ResponderExcluir